Homem é flagrado em cima de silo cortando estrutura de metal para vender e é preso em Uberlândia
Segundo a Polícia Militar, o homem confessou o crime e disse que venderia os pedaços da estrutura para um ferro-velho no valor de R$ 3,75 o quilo.
Por g1 Triângulo — Uberlândia
Um homem de 25 anos foi preso em flagrante em cima de um silo de armazenagem de grãos usando um maçarico para cortar pedaços da estrutura de ferro. Ele confessou à Polícia Militar (PM) que iria vendar o material em um ferro-velho. O caso aconteceu na quarta-feira (21), no Bairro Distrito Industrial, em Uberlândia.
Os militares receberam a denúncia de que a empresa, que fica na Avenida José Andraus Gassani, estava sendo furtada e foram até o local. O suspeito disse que venderia os pedaços de silo pelo valor de R$ 3,75 o quilo.
De acordo com a PM, foram encontrados com o homem uma grande mangueira para condução de gás, um cilindro de gás oxigênio e um botijão de gás de cozinha, além do maçarico.
Os militares descobriram que o botijão e o maçarico foram furtados de uma oficina no Bairro Minas Gerais, informação confirmada pelo dono, que recebeu os materiais de volta.
Comentários: